Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores


Diretor: Steve Martino, Mike Thurmeier

Produção: Lori Forte, John C. Donkin
Roteiro: Michael Berg, Jason Fuchs, Mike Reiss
Trilha Sonora: John Powell
Duração: 100 min.
Ano: 2012
País: EUA
Gênero: Animação
Cor: Colorido
Distribuidora: Fox Film
Estúdio: Blue Sky Studios
Classificação: Livre

Sinopse: A louca perseguição de Scrat sempre à caça de sua noz inquieta, perseguição à qual ele tem se dedicado desde os primórdios dos tempos, tem consequências que mudam o mundo e causam cataclismo continental que leva Manny, Diego e Sid a viverem a maior aventura de todos os tempos. Nessa maré de mudanças, Sid acaba reencontrando sua avó turrona, e o bando ainda tem de lidar com uma horda de piratas decididos a impedi-los de voltar para casa.

Confesso que fiquei surpresa que o filme A era do gelo 4 foi
  melhor do que o 3, melhor no que digo é de ser  mais engraçado. Adquirindo novos personagens inesquecíveis, principalmente a vovó do Sid, é um filme curto, mas bem produzido e diferente do que já fizeram, porém sendo ele continuação da continuação dos outros filmes, se é que vocês me entendem.

É um filme cheio de aventuras e amores, bom em ver em família (no caso, vi com o meu namorado, hihihi) e dar umas boas e longas risadas, principalmente com o Sid, o acho mais engraçado de todos!


O único ponto negativo no filme é que o achei em 3D muito fraco, dava pra perceber algumas coisas,porém bem poucas. Mas recomendo assistir em 2D, além de pagar mais barato estará com a mesma sensação de assistir em 3D só que sem o óculos.

Mas vale a pena dá uma conferida e tenho certeza de que vocês não irão se arrepender!

Segue o Trailer:





Nosso Twitter: @papopratudo
Curta a nossa página: Papo pra tudo

0 Comentários:

Redes Sociais

Search

Posts