Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores


Estudante de Psicologia, ama a família, o namorado, os animais, chocolate e tudo que seja fofinho. Adoro ler, escrever e conhecer coisas novas. Não posso dizer que sou extrovertida, mas acho que tímida cairia bem e minha personalidade.  Romântica ao extremo e chora por tudo quando está na TPM. Essa sou eu, Martha Alcantara, administradora do Papo pra Tudo.


Procrastinador nato. Perito em nada. Sempre tem razão.


Eu sou Tiago Cruz Salomão Mauricio, tenho 19 e sou técnico de informática e programador de jogos.  Gosto muito de vídeo games e jogos de aventura porque são legais e venho jogando esse estilo desde do mega drive.

Sou um cara engraçado gosto de brincar com as pessoas com as famosas trollagens, alem de ser um cara engraçado sou totalmente serio no que eu faço. Quando estou no computador, por exemplo... É o meu momento de concentração total!

Eu gosto de comer muita besteira e por sorte não fico gordo! XD Tipo... gosto de comer chocolate, biscoito, frutas, etc etc. Não sou muito fã de carne não, eu não como porque pra mim não pega bem. Não que eu seja vegetariano, é que não é todo tipo de carne que eu como, gosto mais das carnes brancas (sem preconceito XD) galinha, peixe e blá blá blá.

Não tenho muito que falar sobre mim eu sou meio que antissocial quase não saio de casa com os amigos, na maioria das vezes eu só vejo meus amigos na internet mesmo. E quando to nesse tempo parado a única coisa que tenho pra fazer étrabalhar em meus projetos e postar para o publico que gostam de ver o meu trabalho.  

Redes Sociais

Search

Posts