Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores


Hoje resolvi escrever sobre esse assunto, porque mais uma série que estou acompanhando terá o seu ultimo episódio da temporada hoje. Ou seja, mais uma série que entra em hiatos. :(



Séries que acompanho:


Acompanho PLL (Pretty Little Liars) desde do final do ano passado, quando vi o  primeiro episódio, não me liguei muito se era bom, ou não. Então acabei deixando pra lá, até dar uma nova chance para série. Me viciei completamente. E o legal dessa série é que você não sabe quem é o vilão , ou quem é o mocinho é aí que cria mais expectativas  e interesse pela  mesma. Por mais que seja série de garotinha, eu recomendo. :)


Essa série da 3º temporada pra cá, já conseguiu arrancar muitas das minhas lágrimas de raiva ou alegria. Sou sincera quando falo que a 1º temporada é muito chata, já estava pensando em desistir, mas consegui ir adiante rs. Hoje, a série lança o seu último episódio da 4º temporada, que por sinal, foi muito boa, o ruim é que tiraram os personagens mais legais e eu estou um pouco indignada com isso. Mas também recomendo, e não, não é igual a Crepúsculo, consegue ser melhor. Vá por mim.

Séries que quero acompanhar:



Eu comecei até vê-lo nas férias e já vou começar a 4º temporada. O que dizer de uma série como essa? Simplesmente perfeita, nunca ri tanto com as histórias, contos, etc do Barney que, por sinal, vive sempre de terno. Acho que o meu personagem favorito é até ele, não só meu, mas creio que de muita gente quando começa a ver HIMYM. Recomendo também, mas preciso começar acompanhar, a série já vai pra 9º  ou 8º (não lembro) temporada e eu ainda parada para começar a quarta. rs


E por fim, desejo muito ver Game of Thrones, admito que não tenho coragem nenhuma de ler os livros, só pelo de ver o número de páginas existentes nele, já me desamina. Mas soube que a série tá bem fiel ao livro e que tem ótimos personagens. Ainda não comecei a ver, estou esperando a próxima férias para ter a proeza rs.

E vocês, quais as séries que vocês estão acompanhando, ou querem ver? :)

Um comentário:

  1. Não assisto nenhuma serie citada que você escreveu a unica que acompanho de vez em quando e o HIMYM.

    rodrigobandasoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comentem deixando o link para visitá-los;
- Façam um comentário construtivo;
- Criticas são bem-vindas;
- Aproveitem e nos sigam;
- E NÃO se esqueçam de deixar o link do seu blog.

Redes Sociais

Search

Posts