Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Nome Original: Peaceful Warrior

Duração:
120 minutos

 Ano:
2006

 País:
EUA/ALE

 Gênero:
Drama


Classificação:
 
  






Sinopse:
 
Dan Millman (Scott Mechlowicz) é um talentoso ginasta adolescente que sonha em participar das Olimpíadas. Ele tem tudo o que um garoto da sua idade pode querer: troféus, amigos, motocicletas e namoradas. Certo dia seu mundo vira de pernas para o ar, quando conhece um misterioso estrangeiro chamado Sócrates (Nick Nolte). Depois de sofrer uma séria lesão, Dan conta com a ajuda de Socrates e de uma jovem chamada Joy (Amy Smart). Ele descobrirá que ainda tem muito a aprender e que terá de deixar várias coisas para trás a fim de que possa se tornar um guerreiro pacífico e assim encontrar seu destino.

Trailer do filme:
  

Minha Opinião: Não tenho muito o que dizer sobre esse filme, simplesmente achei ele incrível e me tocou de um jeito que até lágrimas me fez derramar. O final é simplesmente perfeito. Esse filme mostra como somos rasos quando falamos de que "sabemos" viver. Nós falamos muito, nos questionamos poucos, nos apegamos a materiais pensando que aquilo realmente nos fará felizes. Criamos destinos, e não nos importamos com a jornada, sendo que, a jornada é o que nos faz realmente felizes. Deixamos que as nossas emoções/pensamentos nos controlem, mas não deixamos de ter a audácia de sentir o que realmente queremos sentir. 

O filme chega a ser confuso em algumas partes, mas ele é bem reflexivo, me tocou e me fez criar reflexões do que realmente eu estou fazendo, sentindo, etc. Porém, para encontrar as respostas dos nossos próprios questionamentos precisamos esvaziar a mente e passar a refletir mais e perceber que "sempre há alguma coisa acontecendo" ao nosso redor, só bastamos perceber.

Um comentário:

  1. Achei o trailer muito lindo. E um aprendizado de vida. Depois de tudo o que ele fez de tudo que ele treinou um acidente deixa ele no fundo do poço e depois ele da a volta por cima então é um aprendizado e que mesmo se você cair e só se levantar e levantar e enfrentar as coisa.

    rodrigobandasoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comentem deixando o link para visitá-los;
- Façam um comentário construtivo;
- Criticas são bem-vindas;
- Aproveitem e nos sigam;
- E NÃO se esqueçam de deixar o link do seu blog.

Redes Sociais

Search

Posts