Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Oi gente, desculpa pela demora de postar só agora, mas estamos felizes com a nossa primeira publicação do nosso leitor Claudio Chamun. Espero que todos vocês gostem dessa postagem e deem suas opiniões. 



Cutucatu do Sul, 12 de junho de 2012 - 10h00

Querida Paulinha;

Nem sei por onde começar. Mas há anos que preciso lhe falar. Não o faço pessoalmente porque meu sangue congela, meus joelhos tremem e minha boca trava quando quero abordar este assunto.
Mas, agora encorajado pela vida resolvi enviar este e-mail. 
Somos amigos de infância e desde lá que eu sou completamente apaixonado por você. Quando nos tornamos adolescentes eu disputava sua atenção com o Marquinhos, mas ainda não tínhamos idade para entender o verdadeiro sentimento. A vida nos separou 

fisicamente. Porém, não nossos corações porque ficamos em contato todo este tempo. Hoje entendo perfeitamente o que sinto e sei que não consigo viver sem você. 
Eu nunca me envolvi verdadeiramente com alguém porque você nunca saiu do meu pensamento. 
Conforme nossas conversas a distância, percebi que você também não. 
Então agora que nós voltamos para nossa cidade natal eu resolvi me declarar neste dia dos namorados.
Você é uma mulher linda e muito admirada. Também sei que não liga para beleza, coisa que não posso lhe oferecer. Entretanto, tenho amor, carinho e atenção de sobra para lhe dar. Eu sei que é o que você deseja e precisa por ser uma pessoa sensível, meiga, romântica e carinhosa.
Estou surpreso de como eu consegui escrever tudo isto sem que meus dedos travassem. Agora fico mais aliviado e com um sorriso incontrolável. 
Eu não quero apenas uma noite ou um fim de semana. Eu quero ficar com você a vida toda.
Eu te amo Paulinha, sem você não consigo ser feliz.

PS: Sei que você está conectada 24h e vais ver este e-mail logo.
Marcelo.


Cutucatu do Sul, 12 de junho de 2012 - 12h10

Marcelo meu amor;

Nossa nem sei o que te dizer. 
Qualquer mulher se emociona com uma declaração destas. Você é um fofo. 
Tudo o que você disse tem a ver comigo. Você me conhece muito bem. 
Eu realmente não ligo para beleza e sim para um homem atencioso, carinho e meigo como você. E uma pessoa assim é o que eu realmente preciso e procurava. 
Mas, você se esqueceu de apenas um detalhe meu querido. Além de todas estas qualidades, eu gosto de homens mais decididos. 
E há pouquinho mais de duas horas o Marquinhos me procurou pessoalmente e disse as mesmas palavras que você escreveu aqui. Não é incrível isto?
Vocês sempre foram muito parecidos, por isto dividiam o meu coração. 
Lindinho eu te adoro.
Agora vou voltar para cama porque o Marquinhos está esperando. Só dei um tempinho para ver os e-mails. 
Beijo

Paulinha.



Enviado por: Claudio Chamun 
Email: cchamun@hotmail.com

Um comentário:

  1. Fico muito feliz em ser o primeiro a ter um texto publicado.
    Sempre visitarei esta coluna para conhecer outros escritores.

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir

- Comentem deixando o link para visitá-los;
- Façam um comentário construtivo;
- Criticas são bem-vindas;
- Aproveitem e nos sigam;
- E NÃO se esqueçam de deixar o link do seu blog.

Redes Sociais

Search

Posts