Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Olá internautas! Aqui é o tiago, e venho fazer uma resenha do jogo, Gunstar Heroes - do qual todos que foram da minha época conhecem - e mostrarei cada detalhes em resenha e em video (que está no final do post). Espero que vocês gostem!!!


 Historia:

Uma organização mafiosa havia criado a arma suprema: Goldem Silver, conhecido também como "God of Ruin" (o "Deus da 
Ruína"), com o objetivo de dizimar a população terrestre. Vendo a Terra coberta pelas chamas do mal, a Terra, então, chamou os seus melhores guerreiros (apesar de eles terem ido por conta própria); os Gunstar Heroes, uma gangue de quatro lutadores que estavam dispostos para arriscarem sua vida social para proteger a Terra. Depois de uma grande batalha em pleno espaço, Golden Silver é destruído, aniquilado e estilhaçado. Para a certeza de que ele jamais fosse acordado de novo, eles o selam na Lua (ao invés de o destruírem por completo), e decidem catar os 4 vibradores que o dava "poder", os espalhando ao redor de toda a Terra (sem se preocuparem se algum maluco se esbarrar com os vibradores e começar uma nova éra de ditadores malvados). Os Gunstar Heroes então se puseram em seu longo descanso, deixando a Terra em uma nova era de paz e tranquilidade... ou não.

Anos depois, uma nova civilização foi criada a Terra, e, junto a ela, foram criados mitos e mais mitos sobre tal de "deus adormecido na lua, que os guiará para o nosso bem melhor" (adivinha). Com isso, surge o Comandante Grey, um sacâna metido a 
Ditador, que decidiu pelas palavras de vosso povo, criar sua própria empresa de malandros que desejam se tornar vilões, a denominando "Empire". Seus objetivos? Encontrar novamente os 4 vibradores e, assim, acordar o "Deus da Ruína"
Assim que seus planos vieram a calhar, o Professor Brown, antigo Gunstar... (Heroes), acorda novamente os Gunstar Heroes, para que eles mais uma vez se dediquem a proteger uma mísera camada de atmosfera chamada de 
Terra... Bom, alguém tem que dete-los, né?

Sobre o jogo:

O seu estilo: sair por aí correndo e atirando em qualquer ser vivo que ouse respirar seu ar. Assim como 
Metal Slug e Contra, tudo que você encontrar no caminho está lá justamente pra ser destruído por você (ou vice-versa). Porém, diferente dos outros games, aqui você tem a bênção de deus de ter uma barra de vida. Com os outros aspectos do jogo, nada demais: sair e atirar em tudo que você encontrar.
Aqui você só contém 4 armas a sua escolha; 
Force (o tiro mais poderoso, seu padrão), Lightning (lazer de alta eletricidade que só dá cócegas nos inimigos), Chaser (arma esquizofrênica que não consegue largar do inimigo. Como as armas de outros jogos, é fraca), e Flame (arminha lança-chamas que não chega nem ao Acre, mas é a "fuerte" do jogo). Porém, o jogo nos possibilita fundir 2 armas para criar uma mais forte ainda. As escolhas são inimagináveis, não se esqueça de pegar o gelo. Outra ingênua inovação é a possibilidade de sair na porrada com o inimigo, fazendo rasteiras, voadoras e algumas cantadas.

O objetivo do jogo, como já citado, é chegar a "Moon"... (Lua). Diante do processo, seu personagem deve enfrentar uma imensidade: todos os inimigos são carinhos de aparênçia gorda que usam roupas de pilotos de avião. Atiram que nem galinhas, e todos eles foram devidamente treinados para levarem uma surra do seu personagem, por isso não se preocupe com suas recepções (mesmo que raramente apareçam inimigos diferentes, mas quase tudo é voltado a estes meliantes). A única diferença que dá um alívio é os subchefes. Aparecem mais do que o normal (Metal Slug também parece fazer a mesma bobagem, mas a diferença é que aqui eles têm suas próprias barrinha de vida, o que dá mais atenção a eles, mesmo que você esteja apressado), em diversos tipos, diversos ataques, e diversas vulnerabilidades.



Personagens:

Para fazer diferença, a Treasure decidiu distribuir codinomes em todos os seus personagens. Todos estes codinomes são 
cores dos mais variados tipos (afinal, Metal Slug contém simples, porém muito simples nomes para os personagens, e a série Contra ninguém lembra os nomes dos heróis).

Os irmãos Gunstar:
Gunstar Red
Red é um dos personagens principais do jogo. Irmão gêmeo de Blue e dos outros Gunstars, é o personagem que você escolhe mais pra jogar (isso até ver o Blue e babar pra jogar com ele). Com características muito irônicas, Red sempre foi o que mais participou das missões do grupo, convencendo o restante dos irmãos a participar das surubas que o seu irmão comete. Red contém esse belo codinome por, além de ser o infeliz que mais consegue atenção dos outros (apesar de Blue ser mais macho), é aqueles típicos personagens principais de animes cheio de aventura e esperança correndo nas suas veias fazer algo legal.


Gunstar Blue
Gunstar Blue é o outro personagem principal do jogo. Blue é o cabra-macho do grupo (apesar de usar este cabelo amarelo). Blue é de estilo bem sarcástico e tedioso, não dando importância pra nenhuma merda, nem pra missão. Diferente do seu irmão, Blue sai mesmo é pra dar porrada e atirar na cara de qualquer aviador que esteja lhe intrometendo. Mesmo não ganhando tanta audiência como o seu irmão, ele nem da bola, pois assim ele fica com a parte de limpar o chão. Blue contém este codinome por que, você já sabe, "Azul (Blue) é cor de macho, assim sendo Gunstar Blue".

Gunstar Yellow
Gunstar Yellow é a única garota do grupo. Diferente dos outros que caem no tiroteio, Yellow é a navegadora que ajuda os irmãos nas missões (apesar de quase não ajudar). Yellow sempre foi a mais inocente do grupo, pois nunca na sua vida teve a chance de sair atirando em coisas ou pilotar alguma maquina de guerra. Sempre foi a mais atraente, a que cuidava da diversão dos seus irmãos e a que fazia a faxina nos locais em que eles passavam. Porém isso sempre foi também um pé no saco na cola dos Gunstars, a tornando também a garota que todos têm que salvar em algum momento. Todos os irmãos já tentaram catar ela durante os momentos a sóis, mas nunca dava por que eram irmãos, e toda vez seus pais davam bronca, castigos e surras. Ela contém este codinome por que é atraente!

Gunstar Green
Gunstar Green é o lado "diferente" dos irmãos. Sempre teimoso e badboy, tentava fazer papel de macho, mas no final Blue é que limpava o chão com os caras, e Red que catava as gostosas. Após eles serem acordados, Green sofreu de perda de memória, e daí acreditou que era um dos malvados, partindo para o lado negro da força. Green é um dos maníacos que querem a dominação mundial (e, exatamente, um dos chefões que você vai enfrentar), e, para satisfazer isso, a "Empire" lhe concedeu a "Seven Forçe"; um brinquedo que lhe possibilita  pilotar exatamente 7 veículos espaciais. Ninguém sabe como Green perdeu a memória, talvez pelo fato de Green ser viciado em plantas da paz (daí seu codinome, Green).

Agora o vídeo que eu fiz sobre o jogo, divirtam-se!

11 comentários:

  1. Pois é , eu não conhecia - mimimi mas adorei, hoho
    Conheci seu blog do orkut, HAHA

    Beeijos!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece bem legal!

    ***
    Patrícia Roberta

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar mas deve ser legal!
    abraços
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por comentar lá no Mundo em colapso martina! Seu blog é agradável, estamos já seguindo ele no facebook e no membros! Continue assim! Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia este game , mas me pareceu bem bom ...

    ResponderExcluir
  6. não conhecia esse jogo

    e pra comentar lá no meu onde tu disse que não achou, é só clicar no vídeo que já vai dá pra comentar.

    ResponderExcluir
  7. Não curto mto games, mas parece ser bem divertido.

    ResponderExcluir
  8. Adoro jogos em 2D. Quando eu tinha meu nintendinho me divertia muito. Hoje, as vezes, os jogos oferecem mais tensão do que a própria diversão em si... tamanha sua complexidade, o que é muito bom também...

    ResponderExcluir
  9. já joguei muitos jogos do genesis mas esse ai e a primeira vez que eu vejo,tambem gosto de super nitendo
    diogo-seriesefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu já zerei esse jogo no meu mega driver ele de cara parece ser fácil mais com o passar do tempo ele vai apertando ! muito legal é eu gostei muito do blog vou ficar de olho nas postagem ! vocês sabem colocar conteúdo bom para ler isso sim é legal !

    ResponderExcluir

- Comentem deixando o link para visitá-los;
- Façam um comentário construtivo;
- Criticas são bem-vindas;
- Aproveitem e nos sigam;
- E NÃO se esqueçam de deixar o link do seu blog.

Redes Sociais

Search

Posts