Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores


Muitos dos livros do Nicholas Sparks me encantam - certo que teve alguns que deixou a desejar -, mas esse foi uns dos que me fizeram chorar de tão fofo que é.

A história é contada pelo Wilson, um advogado reconhecido que ama a sua esposa e seus filhos já adultos, mas para manter o bem - estar de todos, ele acaba colocando o seu trabalho na frente do seu casamento. Fazendo- o até esquecer do seu 29º aniversário de casamento.

Jane, esposa de Wilson e filha de Noah – para quem leu Diário de uma Paixão, saberá quem é -  ela pede pra viajar pra casa de uns dos seus filhos para permanecer um pouco longe do seu marido e reorganizar os seus sentimentos.

E é ai que o livro começa, a partir do 29º aniversário de casamento dos dois até o 30º, onde Wilson percebe que perdeu o encanto e alegria de sua esposa, tenta reconquista-la novamente, enchendo-a de surpresas magníficas e fazendo-a lembrar do passado para que o seu futuro seja mudado.

O que recomendo é se você não leu o Diário de uma paixão, leia para depois ler esse. Pois, por ser a sua continuação, o Diário, é um livro incrível e para se apaixonar com os personagens Noah e Allie!!

Mas voltando para O Casamento, o que me prendeu mais nesse livro foi por querer saber qual era a surpresa que o Wilson estava fazendo pra Jane e quando chega o final do livro (é quando revela a surpresa) eu fiquei chorando feito uma boba por tão fofo que foi!

Vale a pena e recomendo.


5 comentários:

  1. Olá Martha, tbm adoro os livros do Nicholas Sparks, um dos que eu mais gostei até o momento foi "O diário de uma paixão", sendo que eu não sabia que "O casamento" seria sua continuação, que bom que estou sabendo agora!
    Vou correndo conferir....rs
    Te convido a visitar o meu blog que tbm está començando agora, bjuxxx da Nany

    http://nanyyartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. http://nanyyartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa dica... sempre bom ler posts sobre livros =)

    ResponderExcluir
  4. Olá :)

    AMO OS LIVROS DO NICK SPARKS! Esse nunca tinha ouvido falar, mas fiquei com muita vontade de ler! HEHEHE

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse... Mas parece ser tão bom quanto os outros... É um talentoso escritor... (Ah, sobre sua pergunta lá no blog... Fique a vontade para colocar aqui os textos que vc quiser... mas não esquece de citar a autoria hehehehe)

    ResponderExcluir

- Comentem deixando o link para visitá-los;
- Façam um comentário construtivo;
- Criticas são bem-vindas;
- Aproveitem e nos sigam;
- E NÃO se esqueçam de deixar o link do seu blog.

Redes Sociais

Search

Posts