Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Diga-se de passagem, que o meu final de semana foi um pouco paradinho, mas com certas novidades, uma delas é que mudei de visual. Certo que comecei o blog agora, mas se vocês olharem no vídeo irão ver que meu cabelo tava enorme – tá não tão exagerado – mas estava grandinho. Com isso, resolvi da um UP no visual e apostei na tesoura, depois de muito tempo, cortei os meus cabelos acima do ombro e por incrível que pareça eu A-M-E-I o corte, e olhe que não sou fã de cabelo curto, mas dessa vez tiro o meu chapéu.

No sábado fiz um bolo de chocolate com recheio de brigadeiro branco, posso dizer que esse bolo nem existe mais rs, e também esqueci de tirar uma foto boa para colocar aqui, mas irá aparecer outras ocasiões, afinal fazer bolo é a minha especialidade. ;P

Para completar o fim de semana arrumei a minha parte de esmaltes, cremes e de livros, levando em conta que a minha coleção de livros é maior do que a de esmaltes.

Na arrumação dos esmaltes eu coloquei cada cor diferente, mas com marcas iguais lado a lado junto com os acessórios de unhas e coisas pra rosto.




Já os meus livros, em um lado foi por coleção de autores favoritos: J.K Rowling, Nicholas Sparks, Sidney Sheldon e Harlan Coben.




Já na outra parte, de cima para baixo,  na primeira parte coloquei livros de auto-ajuda, junto com os paradidáticos, que inclusive estou trocando dois pelo skoob (clique aqui, para me adicionar), se alguém estiver interessado. Na segunda parte coloquei uma arrumação de tamanho + ordem de editora + coleção que sobrou. E a última parte ficam as minhas caixinhas e cadernos.




E esse foi mais um post do Papo pra Tudo, não se esqueçam de curtir a nossa Página e nos seguir no Twitter, contamos com a participação de vocês!!

0 Comentários:

Redes Sociais

Search

Posts